Ramón Díaz está usando estratégia que Sampaoli fez no Flamengo

Desde que chegou ao Vasco, Ramón Díaz vem sendo um dos principais responsáveis na remontada do Gigante lutando contra o rebaixamento. Ainda assim, repetindo o que Sampaoli faz no Flamengo, o treinador argentino nunca repetiu uma escalação nestes nove jogos à frente do clube carioca.

É possível que isso aconteça nesta segunda-feira (25), contra o América-MG, na Arena Independência. Muito provavelmente Dimitri Payet será um dos jogadores a iniciar a partida e figurar entre os titulares em mais um compromisso do Gigante nesta Série A.

Veja a provável escalação do Vasco:

  • Léo Jardim, Puma Rodríguez, Medel, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Rossi e Vegetti.

Uma vitória dá ao Vasco a saída do Z-4 num momento crucial do Campeonato Brasileiro. Visando deixar o grupo dos quatro últimos colocados já há 17 rodadas, Ramón Díaz acredita que uma reabilitação está próxima.

Atitude de Ramón Diaz deixou Abel Braga boquiaberto

O ex-técnico do Vasco e hoje coordenador de futebol do clube cruzmaltino se disse impressionado com certas atitudes de Ramón Díaz. Bastante influente nos bastidores do Gigante, Abel admitiu não ter exigido tanto dos seus jogadores quanto o argentino faz no dia a dia entre um treinamento e outro.

Eu achei que eu exigia o máximo, hoje estou vendo que não. Eu aprendi isso em duas semanas que o Ramón Díaz está no Vasco. Um detalhe que me chamou atenção é de como ele exige. Não é de um, é de todo mundo. Se o negócio não estiver como ele quer, ele vai dentro, “mete a boca” e acabou

Revelou o coordenador de futebol do Vasco, Abel Braga

Desde que Ramón chegou ao Vasco, as pretensões do clube passaram a ser diferentes, tendo em vista o aproveitamento da equipe cruzmaltina em campo. Os jogadores sabem que o técnico argentino está disposto a fazer tudo pelo clube e a missão de deixar o Z-4 parece estar cada vez mais próxima.