Ramón Díaz jogou tudo na mídia! Problema nos bastidores do Vasco

Neste domingo (14), após a vitória do Vasco sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Brasileirão, Ramón Díaz comentou sobre a partida. Em entrevista coletiva realizada em São Januário, o treinador também falou sobre a relação com Alexandre Mattos, ex-diretor-executivo de futebol do clube, ao lembrar da reunião que teve com a 777 Partners nesse final de semana.

“Foi uma reunião muito importante com eles. Nunca tivemos a possibilidade de ter um diálogo direto. A intermediação com o (Alexandre) Mattos era bastante complicada, bastante difícil. Não chegamos ao resultado mais rápido. Foi uma reunião muito boa. Fomos mais diretos para resolver situações difíceis do clube. Situações que podem melhorar rápido. Não vamos seguir cometendo erros. Vamos nos reunir a cada 15 dias, ter um diálogo mais direto com todos os dirigentes”, disse o argentino.

Dono da 777 também falou sobre Alexandre Mattos

Vale lembrar que Alexandre Mattos foi demitido em meio a um vazamento de uma conversa com o jornalista Lucas Pedrosa. Na oportunidade, um amigo íntimo do dirigente teria tornado pública a mensagem em que Mattos explicava o porquê de algumas negociações não terem avançado.

Assim, o CEO da SAF cruzmaltina, Lúcio Barbosa, justifico a demissão do executivo com uma “quebra de confiança”. Esse motivo, inclusive, foi citado por Josh Wander, dono da 777, ao fazer um balanço sobre os dois dirigentes do Vasco, Bracks e Mattos, nesse período como empresa.

“(…) nosso primeiro diretor de futebol trabalhou mais de um ano para reformular o elenco e nos ajudar a subir para a Série A. Ele atingiu essa meta, mas sentimos que era o momento de trazer um novo líder para o departamento. Com nosso segundo diretor de futebol percebemos rapidamente que não ia funcionar pelos motivos que o Lúcio explicou na época e então decidimos seguir por outro caminho”, disse o empresário em entrevista ao ge.