Rámon Díaz pegou o microfone e falou sobre deixar o Vasco da Gama

Em jogo dramático, o Vasco venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, nesta noite de quarta-feira, em São Januário – os gols foram marcados por Paulinho e Serginho, um em cada tempo, com Léo Ortiz descontando. O resultado manteve o time carioca na primeira divisão.

No apito final, muita emoção dos jogadores, mas na arquibancada houve protestos também contra a diretoria vascaína. O técnico do Vasco, Ramón Díaz, símbolo da arrancada que deixou o time de São Januário na primeira divisão, jogou o blazer para a torcida, vibrou e voltou a bater na mesa. Desta vez, para cobrar do Vasco ter outra postura daqui em diante.

“O Vasco é um time grande. Não tem que passar nunca mais por essa situação. Tem que ter mentalidade de equipe grande” – disse o técnico do Vasco, ao lado do filho e auxiliar Emiliano e do diretor de futebol Paulo Bracks.

Ramón Díaz responde sobre a permanência no Vasco da Gama

Quando foi questionado sobre a sua permanência para 2024, o técnico Ramón Díaz disse que era hora de comemorar. Depois falaria sobre o assunto. Respondeu da mesma maneira quando questionado sobre o planejamento para o ano que vem. Ele tem contrato com o Vasco até o fim do ano que vem.

“Estamos muito felizes pelo o que fizemos. Hoje estamos desfrutando um momento muito lindo e depois vamos decidir. Não é o momento disso. Agora é hora de desfrutar. No futuro vamos ver isso.” – afirmou o treinador vascaíno, antes de responder sobre reforços.