Ramón Díaz ‘pistolou’ após vitória do Vasco e ninguém entendeu nada

O Vasco da Gama continua em sua luta para se distanciar da zona do rebaixamento, e conquistou importante vitória sobre o América Mineiro pelo placar de 2 a 1. O gol da vitória veio já nos acréscimos, em cobrança de falta convertida por Dimitri Payet. Pablo Vegetti foi responsável por abrir o placar aos quatro minutos, enquanto Gonzalo Mastriani empatou aos 13.

Ramón Díaz completou 19 jogos comandando o Vasco

Conversando com a imprensa, Ramón Díaz falou sobre a partida de sua equipe e não se mostrou feliz com a apresentação:

“Estou muito decepcionado com a equipe, pois não é a forma que trabalhamos. Com certeza, todos estão contentes com o resultado, mas no futebol, para salvar um time, é preciso jogar bem, é preciso interpretar de outra maneira, é preciso ter outro ritmo, outra dinâmica e outra pressão. Estamos trabalhando há muito tempo e a equipe falhou, por isso estou bastante preocupado porque, mesmo com a vitória, a luta ainda não terminou. Faltam muitas partidas e certamente vamos corrigir tudo isso.”

Com a vitória sobre o América de Minas, o Gigante da Colina chegou a marca dos 40 pontos em 33 jogos, o suficiente para ocupar a 15ª posição.

“Hoje era um dia muito especial, conversamos a semana toda que seria a partida mais difícil, porque quando se enfrenta um time que não tem compromisso nem responsabilidade de jogar por pontos verdadeiramente é muito difícil. Eles foram superiores em todos os sentidos: tático, de jogo, em dinâmica, em pressão e nos duelos individuais. Foram muito superiores em todos os setores,” concluiu o técnico argentino.