Ramón Díaz vai usar carta na manga para o último jogo contra o Bragantino

Vasco e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do jogo mais importante e decisivo do Vasco na temporada. O time comandado por Ramón Díaz ainda corre o risco de rebaixamento e precisa vencer em casa para não depender de outros resultados.

O Vasco é o atual 16º colocado na classificação, com 42 pontos, um a mais que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento em 17º. O Santos (15º lugar, com 43 pontos) também chega na última rodada com chances de cair.

O Vasco terá mudanças contra o Bragantino. Após usar três zagueiros diante do Grêmio, Ramón Díaz deve retomar a formação tradicional. Desfalque no último jogo devido a um edema na coxa direita, Medel fez tratamento intensivo e deve jogar ao lado de Maicon na zaga. Caso o chileno não tenha condições, Léo vai para a partida.

Ramón Díaz também deve barrar Paulinho e Zé Gabriel, dando uma oportunidade para Praxedes e Marlon Gomes no meio campo.

Provável time: Léo Jardim, Puma, Maicon, Medel (Léo), Lucas Piton, Jair, Praxedes, Payet, Marlon Gomes, Gabriel Pec e Vegetti.

Como vem o Bragantino para a partida desta noite

O Bragantino terá o desfalque do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, um dos destaques do time na temporada, que cumpre suspensão automática nesta rodada. Luan Cândido é o provável substituto. O meia-atacante Matheus Gonçalves também cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Provável time: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera e Eduardo Sasha (Thiago Borbas).