Reforço que fez a família Díaz chorar agora é do Vasco da Gama

Atrás de mais reforços para o time, o Vasco fechou a contratação de um atacante que estava causando calafrios em Ramón e Emiliano Díaz. Trata-se de Adson, jogador de 23 anos que estava no Nantes, da França.

Em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão venceu o Gigante por 3×1. Na oportunidade, o atual reforço do Almirante jogou e preocupou a comissão técnica do clube. “Estou feliz. Nós o enfrentamos contra o Corinthians (1º turno), e sofremos muito. Acreditamos que vai nos ajudar muito”, afirmou Emiliano.

Habilidades e números de Adson

Além disso, o ex-jogador Walter Casagrande também elogiou o novo reforço do Gigante. “Joga tanto pelos lados como de meia atacante criativo. Muita mobilidade, muito rápido e que tem uma batida muito boa de longa distância. É muito ágil, gosta de jogadas rápidas, de aproximação e procura bastante a tabela. Outra ótima contratação feita pelo Vasco”, afirmou.

Vale lembrar que o atleta chega ao Vasco para suprir a ausência do cria da base Gabriel Pec, que foi vendido ao LA Galaxy, dos Estados Unidos. Além disso, entre valor de transferência e metas, o negócio pode chegar a quase R$60 milhões. Já pelo lado do Cruz-maltino, a chegada de Adson custou cerca de R$27 milhões aos cofres do clube por 80% de seu passe.

Ao todo, segundo o site ogol, Adson somou 114 jogos, 13 gols marcados e oito assistências pelo Corinthians. No Nantes, entretanto, não conseguiu se adaptar e disputou apenas oito jogos sem participar de nenhum gol.