Relação entre Pedrinho e a 777 é pior do que você pensava

Pedrinho tomará posse oficialmente somente em janeiro, mas já trabalha nos bastidores antes mesmo de assumir o cargo definitivamente. Pedrinho será presidente do clube associativo, que detém os outros 30% e, diferentemente da gestão anterior, de Jorge Salgado, pretende ser mais ativo e presente com o futebol do clube.

Mas segundo @gilmarferreira a relação entre a próxima diretoria administrativa do clube associativo e a 777 Partners não começou nada bem.

Há ruído na comunicação entre os principais interlocutores das partes e essas primeiras rusgas antes mesmo da posse surgem como indicativo de um conflito que poderá levar a discussão para a Justiça Comum.

As duras críticas de Edmundo, aliado de Pedrinho, a recusas a indicações do novo mandatário do clube gerou desconforto e estranheza – ainda mais por que Pedrinho não se manifestou para aliviar a barra.

Desde então, parece a cada dia mais clara a intenção da diretoria recentemente eleita de passar por cima do protocolo que rege a relação entre o clube e a SAF.

Pedrinho só terá lugar depois da posse

Existe um braço esportivo da 777, tratando das coisas do futebol diretamente com o recém-chegado Alexandre Mattos, e Pedrinho, só depois da posse é que terá lugar no Conselho Administrativo da SAF. Fontes ligadas aos dois lados falam sobre um recíproco descontentamento sem descartar o risco de uma precoce ruptura.

As partes tentam passar a impressão de que há harmonia no convívio. O desconforto, porém, pode começar a refletir na demora nas tomadas de decisão na busca por reforços.