Relembre os maiores absurdos que o Vasco sofreu no Campeonato Carioca 2024

Na noite desta quarta-feira (14), o Vasco da Gama entrou em campo pra enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Os times não saíram do 0 a 0, mas mais uma partida do Vasco ficou marcada pela atuação da arbitragem. Desta vez, não só o lado cruzmaltino reclamou do árbitro Bruno Mota Correia, mas os Tricolores também.

O problema para a torcida vascaína é que esse não é a primeira reclamação forte do Gigante da Colina na competição estadual. Os árbitros vêm tendo atuações tão ruins em jogos do Vasco, que dois deles acabaram suspensos pela FERJ: o primeiro foi o árbitro do empate contra o Bangu, que levou a punição após o clube de São Januário reclamar com a federação; em seguida, o Vasco perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 0, e antes mesmo de receber uma reclamação, a federação já suspendeu o árbitro.

O Vasco enfrenta o Botafogo na 9ª rodada

Lucas Pedrosa usou sua conta no Twitter (@pedeosa) para relembrar todos os lances polêmicos envolvendo o Vasco:

“Detalhe: o Vasco pega o Botafogo na próxima rodada. Poucas vezes na vida eu vi um time ser tão prejudicado quanto o Vasco nesse Campeonato Carioca. E olha que já vi muita coisa… Cotovelada no Capasso
Jair expulso injustamente
Rossi tomando solada e tesoura e nenhuma expulsão contra o Nova Iguaçu
Gol anulado sem ter uma imagem conclusiva contra o Fluminense e uma vergonha de condução do juíz.
Campeonato terrível e que só serviu para tirar dois titulares do Vasco da temporada.”