Renato Gaúcho foi à loucura em coletiva depois de perder para o Vasco

Após a vitória do Vasco, sobre o Grêmio, por 1 a 0, o treinador da equipe tricolor, Renato Gaúcho, comentou sobre a frustração pela derrota. Em tempo, o comandante deixou claro que se a Imortal ainda quiser pensar em título, a necessidade de reviravolta dentro da competição precisa ser imediata.

É lógico. Por que o Grêmio não pensaria em título. É um campeonato de altos e baixos. O Grêmio está na parte de cima da tabela. Perdemos alguns pontos que não poderíamos ter perdido, inclusive os de hoje. Com todo respeito à equipe do Vasco, precisamos pensar em título. Mas, para pensar em título, alguns precisam acordar. Em todos os jogos, não em alguns. Pode ter certeza que a cobrança vai ser bastante alta. Eu penso grande. A gente tem que pensar grande e precisa ter entrega o tempo todo.

Afirmou o treinador do Grêmio

Renato aproveitou também para analisar os últimos jogos do Grêmio, além do revés sofrido diante do Vasco, em São Januário, neste domingo (6). O treinador da equipe gaúcha afirmou que seus jogadores perderam a chance de somar pontos no Rio de Janeiro diante do Vasco, que antes do encontro, era o lanterna do Brasileirão, com apenas nove pontos somados.

Simplesmente isso não aconteceu. Tivemos dois ou três jogadores bem abaixo do esperado. E quando isso acontece, é lógico que o adversário tira proveito disso. Como tirou. E perdemos a chance de somar pontos aqui. A gente tinha que aproveitar a parte psicológica do Vasco pela posição deles na tabela. E infelizmente isso não aconteceu

Disse Renato Gaúcho

Renato acredita em estilo tático adotado

Renato Gaúcho aproveitou para ressaltar a má apresentação que dois jogadores do Grêmio tiveram na tarde deste domingo (6), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, ainda reforçou sua confiança no estilo de jogo adotado.

Eu gosto muito da posse de bola, principalmente no campo do adversário e com objetividade. Mas infelizmente, nesse terço final do campo, hoje, nós tivemos pelo menos 2 jogadores que não estavam tão bem. E quando você tem 2 jogadores que não estão bem na partida, faz a diferença. Se eles estivessem bem, a história seria diferente. Mas infelizmente eles estiveram um pouco abaixo do que eles podem apresentar, do que eles podem colocar pro grupo

Concluiu o treinador gremista