Revelado o responsável por fazer acontecer a contratação de Ramon Díaz

Depois de estar semanas sem técnico, o Vasco já até anunciou seu novo treinador: o argentino Ramón Díaz comandará o Gigante de agora em diante. O novo comandante foi oferecido ao clube carioca pelo empresário André Cury, bastante conhecido no mundo do futebol. 

O novo treinador do Gigante receberá cerca de 100 mil dólares mensais, algo que pode girar em torno de 500 mil reais aos cofres do clube carioca. A informação foi veiculada por Diogo Dantas, jornalista e setorista do Flamengo pelo ‘O Globo’. Ramón desembarcou no Rio há poucos minutos e terá a dura missão de ajudar o Vasco a evitar o quinto rebaixamento de sua história.

André também foi o grande responsável pela conclusão da transferência de Gary Medel ao Vasco. O jogador chileno também foi apresentado à torcida e imprensa nos últimos dias e garantiu que quer muito ajudar o Gigante a sair de uma situação tão complicada no Brasileirão.

O próximo compromisso vascaíno é em sete dias: no próximo sábado (23), às 18h30, o Vasco recebe o Athletico-PR em busca da reabilitação dentro do Brasileirão. O clube vive o drama de poder ser rebaixado pela quinta vez em toda sua história e conta com a experiência de Medel e Ramón Díaz para tal.

Vasco ganha reforços e perde com desfalques

É possível que o volante Jair volte a ser escalado como titular depois da sua total recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Capasso, suspenso, não poderá atuar na partida contra a equipe paranaense; Robson Bambu ou até mesmo o novo reforço do Vasco, Maicon, podem ser os substitutos mais prováveis.