Reviravolta em negociação com Diego Costa define futuro do atacante

É possível que a novela ‘Diego Costa’ seja encerrada já nas próximas horas; torcedor avalia fim de caso sendo bastante negativo para o clube. De acordo com as informações de Emanuelle Ribeiro e Marcelo Baltar, jornalistas da Globo, as conversas entre a diretoria cruzmaltina e o atacante esfriaram.

Sem ainda responder pela proposta do Vasco, Diego receberia, junto de seus representantes, o diretor de futebol do Gigante, Paulo Bracks, em Madri. Porém, com o acerto pelo atacante Pablo Vegetti, que estava no Belgrano, o encontro na Espanha pode ser cancelado.

Diego ainda tem propostas de um clube inglês, que não foi revelado. É provável que o atacante brasileiro e naturalizado espanhol permaneça no futebol do Reino Unido, depois de deixar o Wolverhampton, fazendo apenas um gol em 25 jogos.

Diego Costa topa salário surreal para jogar no Vasco

Ainda sendo discutida sua vinda ao Vasco, uma informação do Sambafoot confirmou quanto Diego Costa receberia para vestir a camisa cruzmaltina. Com o acerto pela contratação do atacante Pablo Vegetti, é improvável que Diego assine com o Gigante, visto que, agora, Ramón Díaz conta com o jogador argentino além de já ter, no elenco, Sebastián Ferreira.

A apuração confirmou que Diego Costa teria se mostrado disposto a reduzir a pedida salarial, que antes era de R$ 1,5 milhão. Com isso, o brasileiro passaria a receber um milhão de reais mensais para poder jogar pelo Vasco.

Com a contratação de Pablo Vegetti, que inclusive já chegou ao Rio de Janeiro, ainda na manhã desta quinta-feira (3), Diego Costa não deve mais negociar com o Vasco. Existia a possibilidade de Paulo Bracks viajar para Madri e encontrar os representantes do jogador, mas o próprio não confirmou sua ida à Europa.