REVIRAVOLTA TOTAL! RAMÓN DÍAZ FECHADO COM O VASCO DA GAMA

Depois de mais de um mês após sua saída, Ramón Díaz segue vinculado ao Vasco da Gama. Isso porque o treinador argentino e seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, ainda não formalizaram a rescisão contratual com o clube. Assim, mesmo deixando seus cargos em São Januário e dando espaço a Álvaro Pacheco, ambos seguem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o canal “Atenção Vascaínos”, a falta de assinatura na rescisão mantém os técnicos vinculados de forma oficial ao Vasco, situação que pode gerar uma série de complicações administrativas e financeiras para ambos. Contudo, o problema já está sendo resolvido pelo clube.

Ramón Díaz poderia ter ficado no Vasco

Após sofrer uma goleada vexatória para o Criciúma, o treinador argentino informou sua saída logo após o jogo, mas se arrependeu da decisão depois de conversar com seus atletas. O Vasco, no entanto, já tinha anunciado sua saída, o que gerou dúvidas sobre quem seria o responsável por pagar a multa rescisória. Assim, ainda sem a rescisão contratual assinada, ambos tiveram uma reunião.

Nela, o ex-CEO da SAF, Lúcio Barbosa, se mostrou disposto a seguir com o argentino no comando técnico da equipe, mas com uma condição. De acordo com Gilmar Ferreira, o executivo pediu que Emiliano e Ramón Díaz gravasse um vídeo assumindo que se precipitaram em pedir demissão, o que não foi aceito. Assim, a comissão técnica seguiu fora de São Januário e tenta receber o valor restante previsto em contrato, visto que alega ter sido demitida pela diretoria cruzmaltina.