Rica Perrone crava o culpado pelo empate do Vasco da Gama

O Vasco da Gama viajou para enfrentar o Bahia, em jogo marcado pelo duelo de times que tentam escapar das últimas posições do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 22ª rodada do Brasileirão, terminou empatada pelo placar de 1 a1, e Jair foi um dos personagens negativos. Além de perder um gol, o meia foi expulso nos acréscimos, por dar uma cotovelada no jogador do Bahia.

Rica Perrone comentou sobre a partida que fez o Vasco e o desempenho de Jair, em seu canal do YouTube:

“Ou então (o time do Vasco) dava o passe para o ‘cara’ errado, ou então dava o passe para o Jair. Jair, rapaz, quando você veio para o Vasco eu falei tão bem de você, falei que no ‘Galo’ você ‘jogava bem’. Você me entra no jogo e perde um gol na cara, dentro da pequena área quase. Depois é expulso, dá uma cotovelada no ‘cara’ do Bahia. Você me prejudica, Jair, você quer me quebrar. Os vascaínos ficam ‘bravos’ comigo, entendeu?”

Vasco da Gama empata contra o Bahia, e pode escolher o “grande culpado”

Apesar das críticas pela atuação e expulsão de Jair no empate contra o Bahia, Perrone também elogiou o ex-jogador do Atlético Mineiro:

“O Jair melhorou o time, tecnicamente. Ele é muito bom jogador, mas errou o que não podia ter errado, duas bolas que ele realmente não podia.

O Vasco tinha condição de virar o jogo. Com a expulsão (do Jair) o jogo se equilibra.” O Vasco está na 18ª posição com 17 pontos conquistados em 21 partidas (uma partida atrasada contra o América Mineiro). O Bahia ocupa a 16ª posição com 22 pontos em 22 jogos.