Richarlison no Vasco da Gama: Notícia agitou a torcida na Colina

Com uma carreira vitoriosa na Europa, Philippe Coutinho atraiu a atenção de vários jogadores com sua transferência para o Vasco. Nomes como Neymar, Dibu Martínez e Bruno Guimarães comentaram o anúncio do craque em suas redes sociais, assim como Richarlison.

Assumidamente vascaíno, o atacante mexeu com os ânimos da torcida cruzmaltina. Vale lembrar que o “Pombo”, parceiro de Coutinho na seleção brasileira em convocações anteriores, já admitiu ver jogos do Vasco mesmo na Inglaterra. “Minha família toda é vascaína, sou tricolor porque joguei lá, mas sou vascaíno. Essa é a primeira vez que falo meu time lá no Brasil. São esses dois times e o América-MG também. Acompanho o Vasco aqui de madrugada, chego no CT cansadão, às vezes com raiva (risos)”, disse em entrevista ao “Desimpedidos”.

Richarlison no Vasco? Empresário responde

Vale lembrar que em maio, no fim da temporada europeia, surgiram rumores de uma possível volta de Richarlison ao Brasil. Na época, o apresentador e ex-jogador Neto comentou sobre a situação do atacante. Ele disse que o “Pombo” estava insatisfeito no Tottenham e citou o Vasco como provável destino do atleta.

O Gigante da Colina, no entanto, não realizou consultas a fim de saber a situação do atacante. O empresário de Richarlison ainda comentou que o atleta não tem a intenção de deixar o Tottenham para voltar a jogar em seu país. Ele, inclusive, estava no Brasil, mas para se recuperar de lesões sofridas na última temporada europeia. Seu contrato com o clube inglês vai até o final da temporada 2026/27.