Rildo coloca a boca no trombone e revela que Vasco não pagava o salário

Rildo teve uma passagem no Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2019. Recentemente, ele comentou sobre essa passagem, seus salários e sobre não receber:

“No Vasco seria onde eu teria meu maior salário da vida, somando carteira de imagem era uns R$ 185 mil. Mas lá era difícil receber, né? (risos). Tenho gratidão ao clube. Quando saí, fiz um acordo para parcelarem em dez ou 12 vezes, mas não pagaram nem a primeira. Aí tive que entrar na Justiça. Espero um dia receber pelo o que eu trabalhei”.

Rildo passou pelo Vasco em 2018/2019

O jogador fez 22 jogos pelo Vasco, marcando 3 gols e dando uma assistência. Além de Vasco, Rildo também jogou: Ferroviária (time que o revelou para o futebol), Vitória, Ponte Preta, Santos, Corinthians, Coritiba, Chapecoense, Daegu FC (time da Coréia do Sul), Avaí, Paysandu, São Caetano e Taubaté. Desde o dia 22 de fevereiro deste ano, terminou seu contrato com o Taubaté e se aposentou do futebol profissional.

O time que Rildo mais atuou em sua carreira foi a Ponte Preta. Foram 60 jogos, 4 gols e 6 assistências. O único troféu que o jogador conquistou em sua carreira foi o Campeonato Brasileiro de 2015, quando estava no elenco do Corinthians.

“Não posso reclamar de nada no futebol. Tudo o que aconteceu, tinha que acontecer. Sou uma pessoa realizada. Não sou aquele ex-jogador milionário, mas dei uma casinha para a minha mãe, consegui fazer ela parar de trabalhar, e hoje a gente tem uma vida estável. Não tenho do que reclamar,” disse Rildo sobre sua vida financeira com o futebol.