Rodrigo Caetano: Martelo foi batido sobre futuro do cartola no Vasco

Rodrigo Caetano era o preferido do Vasco para assumir o cargo de dirigente e participar da montagem do elenco do Vasco em 2024, principalmente caso Pedrinho for eleito presidente do Vasco da Gama.

No entanto, não é o que deve acontecer. Caetano vai ficar no Atlético-MG. O próprio presidente do Galo, Sérgio Coelho, confirmou a permanência do gerente em entrevista exclusiva para o Flow Sport Club nesta terça-feira.

“Já está batido o martelo. Ele continua com a gente. Ele tem contrato até 2026. No ano passado, nós assinamos um aditivo com ele, que era: até o final do ano, se ele quisesse sair, ele poderia, e se o Atlético quisesse demiti-lo, poderia”, falou o cartola, que prosseguiu.

“Isso, sem multa para ambas as partes. Mas eu me dou muito bem com o Rodrigo Caetano. As nossas famílias são amigas”, completou o mandatário do Atlético-MG.

Próximo presidente do Vasco terá de definir se dará continuidade ao projeto de reforma de São Januário

O projeto de lei assinado pelo prefeito Eduardo Paes foi um passo importante para a reforma de São Januário sair do papel, mas o Vasco terá questões internas para resolver para que a modernização e ampliação do estádio siga adiante.

Paes autorizou que a lei do Potencial Construtivo de São Januário siga para Câmara de Vereadores para ser aprovada, mas esse projeto de lei é válido especificamente para a proposta de reforma apresentada pela atual diretoria do Vasco

Como o clube tem eleição presidencial no sábado, caberá ao próximo presidente dar continuidade ou não ao processo. Os candidatos Leven Siano e Pedrinho têm projetos próprios.