Romário ativou o modo malandro e mandou a real sobre jogadores que foram para a Arábia
O ídolo brasileiro Romário segue dando show nas peladas por aí e continua sendo uma pessoa que fala as coisas que pensa sem se preocupar com a repercussão.
Agora, o craque falou sobre o grande ‘boom” do futebol Árabe, que tem levado cada vez mais jogadores conhecidos com enormes ofertas em dinheiro.
“Se fosse eu, já teria ido. Já teria ido pra c******. Tem que ir mesmo. O jogador tem de 10 a 15 anos no auge e tem que aproveitar ao máximo da parte financeira. Vai mesmo, f*da-se. Principalmente aqueles que não têm nenhum sonho de ser o melhor do mundo e essas coisas. E é isso, tem que ir mesmo.” – disse o Baixinho.
Romário defende Diniz na Seleção Brasileira: ‘Que se fod* o Ancelotti’
Romário é considerado um dos principais atacantes da história do futebol mundial e, além de seus gols, tem a vida marcada por declarações fortes e polêmicas. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o Baixinho comentou sobre o comando da Seleção Brasileira defendendo o técnico Fernando Diniz e indicando que não contrataria Ancelotti para a Amarelinha.
“Primeiro quero parabenizar o presidente Ednaldo Rodrigues, escolheu bem para c* o Diniz. É o melhor treinador que a gente tem. Ele não tem tempo de fazer na Seleção o que ele faz no clube, que é o forte dele, é treino, é juntar esses jogadores, ele faz o que pode. Empatou e perdeu esses últimos jogos, mas ninguém ganha sempre. Mas, na minha opinião, a Seleção Brasileira está em ótimas mãos com o Diniz” completou Romário.