Salário do meia Praxedes vem à tona e pega torcida do Vasco de surpresa

Nova contratação do Vasco, Bruno Praxedes receberá um valor enquanto jogador do Vasco que vai assustar qualquer torcedor cruzmaltino. De acordo com a informação do perfil ‘NewsColina’, o novo meio-campista do Gigante vai receber, mensalmente, um valor próximo aos 150 mil reais. 

A apuração deixou muitos torcedores surpresos; outros, nem tanto. Bruno chega para tentar ser o novo ‘camisa 10’ da equipe de Ramón Díaz. Após o confronto entre Botafogo e Bragantino, há 11 dias atrás, Ramón Díaz fez questão de se encontrar com Praxedes e convencê-lo a aceitar a proposta da diretoria cruzmaltina e jogar no Vasco. A informação do encontro foi apurada pela reportagem do ‘geglobo’.

Tinha era que pagar 150 mil pra jogar no Vasco

Disse um torcedor mais revoltado

Justíssimo, pena que era pra vir pra cumprir elenco e ser aposta e vai vir como salvação pq nosso CEO é incompetente.

Outro cruzmaltino acredita que salário seja justo

Muito possivelmente o contrato de Praxedes será por empréstimo com opção de compra ao final do vínculo com o clube carioca. Isso porque o meia ainda tem um longo período de contrato a cumprir com o Bragantino, que não liberaria o meio-campista sem custos.

Pelo clube de Bragança Paulista, Praxedes atuou em 69 oportunidades, fez sete gols com a camisa do Massa Bruta e contribuiu com outras sete assistências. Agora, Praxedes chega ao Vasco com a missão de ajudar na briga pelo rebaixamento à Série B de 2024.

Outro jogador da posição foi descartado

O Vasco tinha interesse declarado em Jorge Carrascal, ex-meia do River Plate que hoje defende as cores do CSKA Moscou. O clube russou pediu incríveis € 7,8 milhões para liberar o colombiano. Imediatamente os executivos vascaínos encerraram a negociação, desistindo de seguir conversas.