Salário do zagueiro Robert Rojas vai te deixar boquiaberto
Contratado em janeiro de 2024, quando Ramón Díaz ainda era o treinador do Vasco, Robert Rojas tem tido poucos minutos em campo. O zagueiro de 28 anos estava no River Plate e chegou por empréstimo com opção de compra mediante ao cumprimento de metas, que não foram divulgadas. Ele era um antigo desejo do Cruz-Maltino, que tentou sua chegada ainda em agosto de 2023.
Embora tenha figurado no banco de reservas com frequência, Robert Rojas recebe um salário consideravelmente ato. Segundo o canal “Atenção Vascaínos”, o defensor paraguaio possui vencimentos de cerca de R$ 600 mil. A título de comparação, o maior salário do elenco é o de Dimitri Payet, que recebe aproximadamente R$ 1,5 milhão por mês.
Payet conviveu com salários atrasados entre março e abril de 2024
A informação, trazida também pelo canal citado, foi confirmada pelo presidente Pedrinho. Na última terça-feira (18), após a sessão que aprovou a venda do potencial construtivo de São Januário, o mandatário falou sobre a situação do meia e a saúde financeira da SAF cruzmaltina.
“A SAF está quebrada. Tem gente preocupada com aporte. A SAF está quebrada, e eu já sabia que isso aconteceria, por isso entrei com a liminar. Minha relação com o Payet é ótima. A dívida com Payet é de março, não fui eu quem fiz. A SAF foi criada justamente para dar estabilidade por meio de uma empresa que seja saudável financeiramente e que passa saúde financeira para o clube. Isso não aconteceu”, disse Pedrinho.