Santos toma atitude e revela que jogo contra o Vasco terá clima pesado

Em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos vai receber o Vasco. O duelo conta muito para a briga contra o rebaixamento, já que os dois gigantes estão perto das últimas posições.

Com a vitória por 1 a 0 em jogo atrasado contra o América Mineiro, 19º colocado com 17 pontos em 24 jogos, o Vasco subiu para a 15ª colocação, são 26 pontos em 24 jogos, mesma quantidade do Goiás, que ocupa a 16ª posição. O Peixe soma 24 pontos em 24 jogos, e ocupa a 18ª posição.

Antes de jogo contra o Vasco, dirigente santista visita a CBF

Pensando na grande importância do jogo contra o Vasco para escapar do “Z4”, o Santos vem fazendo uma preparação especial. Alexandre Gallo, dirigente do Peixe, fez visita a CBF nesta última semana para estreitar os laços e falar com a comissão de arbitragem. O time de São Paulo também vai realizar palestra motivacional e treino aberto.

Está partida vai marcar o terceiro confronto consecutivo do Vasco contra times que estão na zona de rebaixamento. Antes de derrotar o América, a equipe carioca também ganhou do Coritiba, lanterna da competição nacional, por 5 a 1. No começo de setembro, o Vasco também empatou com o Bahia, 17º colocado com 25 pontos em 24 jogos. O jogo aconteceu na Arena Fonte Nova e o placar foi 1 a 1.

A última vitória vascaína sobre o Santos na Vila Belmiro foi em novembro de 2017, pelo Brasileirão. Na oportunidade, o Vasco precisou virar o placar nos acréscimos, com gol de Nenê. Ricardo Oliveira fez pelo Peixe, enquanto Evander saiu do banco e marcou o primeiro gol carioca.