Se a 777 não fizer isso, o Vasco vai sofrer em 2024

Na quinta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama jogou como visitante contra o Nova Iguaçu e foi derrotado pelo placar de 2 a 0 com gols convertidos por Carlinhos, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Lucas Campos, nos acréscimos da segunda etapa. O duelo foi realizado em Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá.

Vasco vai enfrentar o Flamengo no domingo (4)

Apesar de muitas reclamações da arbitragem – João Marcos Gonçalves Fernandes, árbitro da derrota do Vasco para o Nova Iguaçu, já foi afastado pela FERJ – o Gigante da Colina não fez um bom jogo, de acordo com a opinião de Emiliano Díaz, que falou com a imprensa na quarta-feira, após o resultado negativo:

“Um dia que saiu tudo ruim. Pedir desculpas ao torcedor, porque ele não merece isso. Venho aqui botar a cara, mas é um jogo que deu tudo errado. A análise é que deu tudo errado. Temos que continuar trabalhando, melhorando, porque estamos nesse processo.”

Fernando Campos, da “ESPN”, analisou a partida contra o Nova Iguaçu, e comentou sobre a necessidade do Vasco de contratar novos jogadores para qualificar o plantel, ou vai sofrer no restante do ano, como aconteceu em 2023.

“O Vasco segue com um elenco bem limitado. Talvez até pior que o de 2023. O time titular conta com algumas peças de qualidade, mas até ele possui carências nítidas. Não dá pra depender sempre de um jogador de 36 anos e nem de outro milagre do Ramón Díaz na temporada. Ou qualifica ou vai sofrer. O plantel precisa de soluções,” disse o jornalista dos canais da Disney.