Se cair, é rua! Vasco dá ultimato para trio de jogadores do Vasco

Com o final do ano cada vez mais próximo, os clubes já começam a se preparar para a temporada de 2024. Porém, alguns clubes ainda precisam definir o seu futuro na temporada atual para realmente conseguir planejar o futuro.

O Vasco é um exemplo disso. Atualmente o clube está na 17ª colocação do campeonato brasileiro com 27 pontos e ainda precisa se garantir na série A para poder colocar em prática um bom planejamento para 2024.

Alguns jogadores do atual elenco tem futuro indefinido, é o caso do goleiro Ivan, do zagueiro Robson e do meia Praxedes. Os três atletas possuem contratos de empréstimo com o Vasco até final deste ano e podem permanecer, Caso o clube consiga a permanência na séria A.

Ivan, Robson e Praxedes tem futuro indefinido

Ivan, reserva de Léo Jardim, não atuou muito nesta temporada, mas o Vasco entende que é de extrema importância ter um goleiro dessa qualidade para substituir Léo Jardim quando for necessário, porém, o alto salário do atleta não ajudaria o clube em caso de queda.

Robson é um atleta versátil e tem sido utilizado como lateral, seria uma ótima opção para o elenco de 2024, mas se o clube cair, terá que reformular o elenco e diminuir o gasto com folha salarial.

Dos três, Praxedes é o que mais agradou até o momento. O jogador pertence ao Red Bull Bragantino e está emprestado ao Vasco, que se quiser ficar com o atleta terá que exercer a opção de compra e pagar cerca de 26 milhões de reais. Valor que seria muito alto caso o Gigante da Colina caia para a série B.