Se confirmar, vai ser o ano do Vasco! Notícia deixa torcida cheia de esperança

Dentro de campo, a situação pode não ser tão confortável para o Vasco, mas fora dele, o ano de 2023 pode ser o mais histórico de todos. Caetano Marcelino, diretor de marketing do Gigante, comentou sobre o grande faturamento que o clube cruzmaltino vem tendo durante a temporada, com a arrecadação milionária envolvendo patrocínios e lançamento de camisas.

O Vasco sempre foi pioneiro em ações sociais no futebol brasileiro. Nesta temporada, conseguimos traduzir o movimento das Camisas Negras no terceiro uniforme. Desde a chegada da SAF, essa foi a camisa mais vendida, com dois lotes esgotados ainda na pré-venda. Com os contratos de patrocínio vigentes, o clube tem uma das camisas mais valorizadas da história, estabelecendo acordos com empresas importantes do mercado para fechar 2023 como o melhor ano comercial da história do clube.

Comentou Marcelino

Renê Salviano, CEO da Heatmap, agência especializada em marketing e patrocínio, ainda aproveitou para deixar claro que tudo é feito em prol do torcedor vascaíno, que poderá tirar um grande proveito nos próximos anos. Algo que também colaborou para o grande salto nos balanços financeiros, já adiantados pelos executivos vascaínos, foi a contratação de Dimitri Payet.

O torcedor sempre deve ser o centro de tudo, quanto mais o conhecemos, mais forte pode ser a conexão na criação de qualquer frente. Ao longo de uma temporada, a instituição passa por vários momentos, e é de extrema importância fazer uma boa leitura e transformar a real conexão em receita. Uma boa escuta do principal ativo, que é o torcedor, pode trazer benefícios inimagináveis

Renê detalhou um pouco mais sobre a situação do Vasco fora de campo

Em campo, a realidade é outra

Depois de ter deixado o Z-4 do Brasileirão, o Vasco acumulou novamente uma sequência sem vitórias e retornou ao grupo dos quatro últimos colocados do Brasileirão. Na 17ª colocação, a luta cruzmaltina é para evitar o quinto rebaixamento da história dos pontos corridos, realizado desde 2003.