Se Ramón Díaz escalar atacante, a torcida do Vasco pode começar a vibrar

Rossi retornou ao Vasco da Gama na janela de transferências do meio do ano, e desde que chegou não foi derrotado em uma partida. A primeira passagem de Rossi pelo Vasco foi em 2019.

Desde sua chegada ao clube do Rio de Janeiro, foram cinco jogos com um gol e uma assistência. Sua estreia foi contra o Atlético Mineiro e o Gigante da Colina ganhou por 1 a 0. Ele não foi usado nos próximos dois jogos, e nenhum terminou em vitória (derrota para o Palmeiras e empate contra o Bahia).

Rossi tem cinco jogos e cinco vitórias com o Vasco

Rossi voltou a entrar em campo no clássico contra o Fluminense, que terminou 4 a 2 para o Vasco, e ele deu duas assistências. No jogo seguinte, a goleada por 5 a 1 sobre o Coritiba, Rossi marcou um gol e deu uma assistência, e ele também jogou na vitória simples contra o América Mineiro. O último jogo de Rossi foi contra o Fortaleza, que o Vasco também ganhou por 1 a 0, mas ele deixou o campo sentido dores na coxa.

As dores na coxa deixaram Rossi afastado dos gramados por cinco jogos, mas ele deve estar pronto para voltar contra o América Mineiro no próximo domingo (12) às 18h30 em São Januário.

“Muito feliz de poder voltar a treinar. Hoje foi o primeiro treino junto com o grupo. Contente com esses números. Vim para ajudar, não queria ficar só olhando. Espero que possamos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos para dar um salto na tabela. A vitória é de suma importância,” comentou Rossi sobre sua volta.