Se você for torcedor do Vasco e ler essa notícia, vai tomar um susto

Nesta terça-feira, o Vasco da Gama chega a marca de 80 dias sem um patrocinador principal em sua camisa. No dia 12 de janeiros, o clube de São Januário rompeu com a PixBet, que acertou com o Flamengo.

As polêmicas entre a empresa e o Gigante da Colina começaram no final do ano passado, quando surgiu a notícia que havia um acerto com o Flamengo. Segundo foi confirmado pelo “GE, a empresa vai pagar 170 milhões de reais por dois anos ao Flamengo, enquanto pagava 20 milhões de reais ao Vasco. A empresa de apostas vai exibir seu nome nas camisas dos times de futebol masculino e feminino e no time de basquete.

Vasco estreia no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio

“A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito importante. Ele deixa nosso Manto ainda mais valioso e dá uma visibilidade gigantesca para o parceiro, não só com a exposição da marca nos uniformes, mas também nos nossos canais digitais. Temos certeza de que a Nação, quando pensar em fazer suas apostas esportivas, vai dar uma preferência ainda maior para a Pixbet”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.

Depois de o Vasco romper com a PixBet, foi especulado um novo parceiro para a camisa do Vasco. De acordo com informações divulgadas pelo Twitter “NewsColina” (@newscolina) ainda em janeiro, e que citava como fonte Fabio Azevedo (@fabioazevedotv), a “Blaze” poderia se tornar a nova patrocinadora principal do Vasco:

“Segundo o jornalista Fabio Azevedo, a Blaze quer ocupar o espaço master na camisa do Vasco. A Blaze substituiria a Pixbet, que atualmente é a patrocinadora master do Gigante da Colina.”