Será? Torcida desconfia de esquema de aposta em lance de Cruzeiro x Vasco

O torcedor do Vasco e todos aqueles que assistiam a partida diante do Cruzeiro, na última quarta-feira, ficaram chocados com um acontecimento. Wesley, atacante da equipe celeste, perdeu uma chance inacreditável de dar a vitória ao time mineiro e complicar os planos do Gigante.

Já no fim do encontro válido pela 33ª rodada, o jovem Japa driblou Medel e cruzou rasteiro em direção à área. A bola caiu nos pés de Wesley, que meio sem reação, perdeu um gol incrível. 

Muitos, inclusive, brincaram com a possibilidade de que Wesley estaria envolvido em esquema de apostas. A brincadeira, porém, parou logo quando descobriram que o jogador já teve passagem pelo Vitória. Você deve estar se perguntando qual a relação entre uma coisa e outra.

Isso porque o Bahia, rival do Leão, está envolvido na luta contra o rebaixamento. Wesley, talvez mais que todos, teria motivos suficientes para que o gol fosse validado.

Vasco também teve chance desperdiçada com Sebastián Ferreira

Pouco antes da chance desperdiçada por Wesley, foi a vez de Sebastián Ferreira, do Vasco, lamentar a chance que perdeu. Lucas Piton, que alçou uma bola na cabeça do atacante, também não gostou. O técnico Ramón Díaz, após a partida, comentou sobre a exibição do atacante paraguaio.

“Sebá me encantou, gostei muitíssimo. Teve duas chances. Ele é muito perigoso, está se adaptando ao futebol brasileiro, cada vez está crescendo mais. Teve duas chances, é uma pena que não tenha convertido. Porque está fazendo um esforço enorme, está trabalhando muito. Sabe que, no pouco tempo que posso dar, ele dá o máximo. Seba e Pablo foram muito perigosos no segundo tempo. Acho que merecíamos ganhar.”