Técnico abandona o alvinegro e pode ser o novo treinador do Flamengo

A passagem de Jorge Sampaoli pelo Flamengo está perto do fim, e o time já busca um substituto para seu lugar. Enquanto nomes como o de Tite, ex-técnico da seleção brasileira e atualmente sem clube, ganham força, outros nomes surgem para o cargo.

Um dos nomes que pode agradar muito a diretoria do Flamengo é o de Luis Castro, que deixou o Botafogo no meio de 2023 para assumir o Al-Nassr, time da Arábia-Saudita, que tem Cristiano Ronaldo em seu elenco.

Venê Casagrande, comentarista do SBT, falou que o nome do técnico português é muito bem visto pela diretoria rubro-negra, e que ele pode ser cogitado ainda em 2023, ou apenas para o próximo ano.

Técnico saiu do Brasil para assumir time na liga da Arábia-Saudita

“Esse outro nome é o Luís Castro, treinador que passou recentemente pelo Botafogo. A diretoria do Flamengo adora o seu trabalho. Eu digo para vocês, se o Luís Castro sai amanhã do Al-Nassr, algo que é muito difícil de acontecer, tenho certeza que a diretoria do Flamengo entraria em contato com ele para tentar a contratação. Como hoje está empregado, hoje o nome mais tangível é o Tite. O Mano Menezes não é bem avaliado, Jorge Jesus está empregado e o Tite está livre no mercado. As conversas, inclusive, foram iniciadas,” disse Venê.

Com o Botafogo, o técnico somou 81 jogos no total. Foram 41 vitórias, 15 empates e 25 derrotas. No time de Cristiano Ronaldo, Castro fez 10 jogos, com 8 vitórias e duas derrotas.

“Eu garanto para vocês: se o Luís Castro sai amanhã do Al-Nassr, ele passa a ser o plano A da diretoria do Flamengo”, finalizou Venê, durante o Arena SBT.