Técnico do adversário diz que o normal seria o Vasco perder

Após Fluminense e Vasco empatarem por 1 a 1, técnico adversário e ex-Vasco comentou sobre o clássico do último sábado (6). Fernando Diniz não perdeu tempo e disse que o resultado mais normal seria o Flu ter vencido a partida.

Fernando Diniz acredita que mesmo com os erros individuais, o Fluminense poderia e merecia sair vencedor. Ele ainda citou sobre o erro do goleiro Fábio que acabou gerando o gol do Vasco, logo no primeiro minuto da partida.

A gente quer que as coisas melhorem, mas que nem criança quer que tudo dê certo o tempo todo. O Fábio errou? Sim. Mas erro não é fracasso. Erro é erro. Esse erro vai fazer o Fábio melhor, o Fluminense melhor. Vocês acham que a gente consegue empurrar o Vasco para trás, fazer cinco gols no River Plate e não tem nada a ver com a saída. Que os caras tem receio de pressionar lá em cima. A gente não pode imaginar que nunca vai dar errado

Diniz afirma que erro fará o Fluminense melhor

Em tempo, o comandante tricolor pontuou sobre a parte tática da equipe. De acordo com Diniz, o fator possibilitou a criação de mais jogadas e, mesmo assim, a bola acabou não entrando novamente para dar a vitória ao rival.

A melhora do time foi de ordem tática, não por mudança de jogador. A tática fez com o que o time tivesse mais oportunidade, mas a bola não entrou. Não tem explicação. A gente teve três centroavante e a bola não sobrou. O resultado normal do jogo hoje seria a gente ter ganho com certa folga, principalmente pelo volume do segundo tempo. O Vasco teve uma finalização no gol, foi o gol. A gente tem que saber separar o resultado do que foi a partida.

Fernando Diniz garante que o resultado mais normal seria a vitória do Fluminense

Barbieri destacou erros do Vasco, mas apontou melhorias

Por outro lado, Maurício Barbieri soube entender o que o Vasco precisa melhorar e disse ter corrigido na segunda etapa da partida. O treinador acredita que com as trocas durante a partida, sua equipe conseguiu evoluir e criar chances.

Temos alguns detalhes para corrigir. A gente tentou corrigir no segundo tempo, acabamos levando um gol e perdemos força. Depois, com as trocas, tivemos mais oportunidades de gols do que no primeiro tempo

Barbieri comenta sobre a partida diante do Fluminense