Técnico do rival prometeu que time vai ser intenso contra o Vasco

Nesta quarta-feira (17), o Vasco visita o Atlético-GO, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos e na 11ª colocação, a equipe de Rafael Paiva vem de três vitórias seguidas e se encontra distante da zona de rebaixamento. O Dragão, por sua vez, ocupa a 19ª posição, com 11 pontos em 16 jogos.

Mesmo em boa fase, a tarefa da equipe de Rafael Paiva não será fácil. Com apenas uma vitória como visitante nesse Brasileirão, o treinador pode ter o desfalque de Adson, destaque do time nas últimas partidas. Coutinho, Payet, Alex Teixeira e Souza também não jogam. Além disso, o técnico rival prometeu um intenso contra o Cruz-Maltino.

Vagner Mancini projeta duelo contra o Vasco

Em entrevista coletiva o treinador do Atlético-GO falou sobre suas expectativas para o jogo desta quarta-feira (17). “Esse é o desejo, que o Atlético-GO tenha um time intenso os 90 minutos. Ou até mais, pois hoje se joga quase 100 minutos de jogo. É importante ver que já houve uma evolução diante do que eu quero. O jogo do Palmeiras foi bom no primeiro tempo. O segundo, ficou marcado pelos dois gols que sofremos. Em dois minutos, o Palmeiras decidiu a partida, mas se tivéssemos segurado um pouco mais, talvez o jogo caísse nas nossas mãos. Não podemos ficar lamentando, mas tiramos boas reflexões. Espero que contra o Vasco possamos ser intensos mais tempo”, disse.

Assim, o Dragão deve ir a campo com: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney e Shaylon; Janderson, Hurtado e Luiz Fernando. O Vasco, por sua vez, deve ser escalado da seguinte forma: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Praxedes, Adson (JP ou Rayan), David e Vegetti.