Técnico do Vasco diz que empate foi como vitória. Você concorda?

Após a partida diante do Palmeiras, o técnico do Vasco deu uma declaração bastante positiva diante do resultado conquistado. Para Maldonado, auxiliar-técnico de Maurício Barbieri que foi expulso contra o Atlético-MG e precisou ser substituído, o empate diante da equipe paulista pode ser considerado como uma vitória. Ele explica:

Tivemos uma postura muito boa no primeiro tempo e abrimos uma vantagem boa. No finalzinho levamos o gol que deu ao Palmeiras mais determinação no segundo tempo. Mas não temos nada a reclamar porque muitas vezes as pessoas de fora… torcedor, imprensa, davam que o Vasco iria perder. Nossa postura sempre foi a mesma. Conseguimos um bom resultado contra o Atlético e hoje tivemos um empate.

Maldonado justifica empate considerado como vitória

Entre os torcedores vascaínos, os dois primeiros jogos do Vasco definiriam o rumo da temporada do Gigante no Brasileirão. Muitos cruzmaltinos não acreditavam em dois bons resultados diante de dois adversários considerados extremamente qualificados. Agora, a expectativa é que a equipe de Barbieri deslanche após a vitória e o empate conquistados contra Galo e Palmeiras.

Maldonado explica demora para mexer na equipe

Prometendo uma linha de jogo bastante fixa naquilo que o Vasco trabalhou durante a semana, Maldonado explicou que preferiu manter a estrutura que o grupo apresentou e realizou mudanças na equipe diante das trocas feitas pelo Palmeiras.

A gente queria manter a estrutura do time. Sabia que em algum momento podia usar o Luca em outra posição, mas não esperava que o Pec fosse sentir e obrigar a gente a fazer a troca. A gente tinha que responder à algumas mudanças que o Palmeiras fez também, soltou os dois laterais, então isso faz com que a gente tenha que recuar nossos pontas para marcar. Era manter o nosso meio-campo forte, a gente teve que fazer a troca porque o Pec saiu.

Técnico do Vasco diante do Palmeiras explica mudanças