Técnico do Vasco não escondeu o jogo e revelou quais são os problemas do time

Após 37 dias fora de São Januário, o Vasco não deu ao torcedor o reencontro que era esperado. Logo aos três minutos, Edson Carioca abriu o placar para o Juventude, no último sábado (4). O time de Rafael Paiva até reagiu bem na primeira etapa e empatou com Dimitri Payet, mas o rendimento caiu novamente no segundo tempo.

Entre lances de perigo das duas equipes e um jogo muito travado por conta das faltas (foram 27!), o Cruz-Maltino não conseguiu encontrar sua melhor forma e quase sofreu o segundo gol. Quando ensaiava uma pressão final, o volante Souza foi expulso quatro minutos após entrar no lugar de Sforza. Assim, com a ajuda de Léo Jardim, o Gigante da Colina suportou as ofensivas adversárias e saiu de campo com um ponto.

Rafael Paiva explica problemas do time

Com esse empate, o Vasco soma seis jogos sem vencer, o maior jejum dessa temporada. São três empates e uma derrota pelo Brasileiro, além de duas derrotas na Copa do Brasil. Após a partida, o técnico explicou o que pode ter influenciado a atuação ruim da equipe.

“O jogo não encaixou. A gente tinha clareza que nesse jogo a gente tinha que ganhar. Tínhamos que fazer os três pontos. Não dá para colocar o peso no terceiro jogo em uma semana, a gente sabia disso. Tentamos mesclar alguns jogadores para não perder o equilíbrio. Mas a gente tomou o gol muito cedo. Faz tempo que a gente não tomava o gol tão cedo. Você fica o tempo todo tendo que transitar. Não tivemos tranquilidade para jogar e acabou sendo um jogo de transição. Foi um jogo que a gente não conseguiu encaixar” explicou Paiva.