Técnico do Vasco não está nada otimista para enfrentar o Fluminense

Após a partida diante do Bahia, Maurício Barbieri fez questão de analisar os pontos positivos apresentados por sua equipe e projetar o confronto contra o Fluminense. Para o treinador vascaíno, o clássico será bastante difícil mas a expectativa é fazer um grande jogo.

Esperamos um grande jogo. O Fluminense vem de uma derrota para o Fortaleza, mas até esse último jogo talvez fosse a melhor equipe em atividade no Brasil. Jogo muito complicado, difícil, eles têm uma maneira muito singular e particular de jogar. Mas a ideia e estudá-los e neutralizá-los para fazermos um grande jogo

Barbieri projeta clássico contra o Fluminense

Barbieri sofreu mais um cartão amarelo ao reclamar de forma bastante efusiva com a arbitragem na partida contra o Bahia. Na estreia do Brasileirão o técnico foi expulso ao contestar marcação de falta para o Atlético-MG.

Barbieri comenta estreia de Carabajal

Precisando de mais organização na saída de bola no segundo tempo, Barbieri optou por Gabriel Carabajal ser o homem da articulação no início das jogadas. Ainda assim, o argentino foi bastante criticado pelas decisões que tomou em campo e o técnico cruzmaltino saiu em sua defesa:

É um jogador de mais criação, um jogador que pensa mais no jogo. A gente não estava conseguindo criar no segundo tempo, eu recuei ele para iniciar essa construção

Barbieri justifica escolha por Gabriel Carabajal

É possível que Gabriel Carabajal apareça mais vezes em campo nas próximas partidas. Mesmo saindo do banco de reservas, Barbieri vê o argentino como uma grande válvula de escape para a organização e criação de jogadas ofensivas do Vasco.