Thiago Galhardo sai em defesa de técnico adversário do Vasco

Ex-Vasco, Thiago Galhardo não pensou duas vezes e saiu em defesa de técnico adversário do Gigante no próximo sábado (15). De acordo com o atacante, atualmente no Fortaleza, Eduardo Coudet, treinador do Atlético-MG, estaria coberto de razão em ‘treta’ com diretoria do clube mineiro. Nos últimos dias, Chacho e Galo quase interromperam o contrato.

Depois de alguns dias de muita tensão nos bastidores do próximo adversário vascaíno, a paz foi selada. Após a partida diante do Libertad, quando o Galo saiu derrotado pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, pelo placar mínimo, o treinador argentino simplesmente enlouqueceu na entrevista coletiva e passou do ponto ao cobrar os diretores atleticanos e o elenco de jogadores.

Na última terça-feira (11), o presidente do clube mineiro veio a público e esclareceu a situação, alegando um mal entendido por parte do treinador que seguiria no comando técnico da equipe alvinegra. Vasco e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado (15), às 21h, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheço o Eduardo Coudet. Tudo que ele está colocando para fora é a verdade. Com certeza foi dito para ele, e ele só está repassando a informação. Não conversei com ele. Colocaria a mão no fogo que ele está com a razão.

Thiago Galhardo, ex-Vasco, sai em defesa de Coudet

Agora é para valer: próximo compromisso do Vasco é no Brasileirão

O Vasco terminou sua preparação para a estreia no Brasileirão e agora só pensa no Atlético-MG. A princípio, Barbieri deve ir com o time que já vinha atuando no fim do Campeonato Carioca.

A equipe principal será: Léo Jardim, Pumita, Capasso e Léo Pelé, Léo Piton, Rodrigo, Jair e Andrey Santos, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Em tempo, Barbieri pode fazer algumas mudanças e ter outros nomes no time titular do Vasco a depender dos próximos treinamentos da semana e da condição física de cada atleta.