Tite nem pisou no Flamengo e já teve relação com Gabigol vazada

O Flamengo foi derrotado na final da Copa do Brasil pelo São Paulo. No agregado, o Tricolor Paulista ganhou por 2 a 1, e por causa desta derrota, além de vários outros problemas, mudanças devem acontecer no time carioca.

A principal destas mudanças deve ser a saída de Jorge Sampaoli. O argentino comandou o Flamengo em 39 jogos em 2023, com 20 vitórias, 11 derrotas e 8 derrotas. Junto com estes números, o treinador se envolveu em polêmicas com o elenco.

O nome que ganha mais força no Flamengo para assumir o lugar de Jorge Sampaoli é o de Tite. O ex-técnico da seleção brasileira pode ser anunciado pelo time, mas já esteve envolvido em algumas polêmicas com Gabigol e o vice-presidente, Rodrigo Dunshee.

Torcida do Flamengo reclamou que atacante não foi para a Copa de 2022

Com Gabigol a polêmica aconteceu na comemoração da conquista da Libertadores na temporada passada. Enquanto a torcida do Flamengo cantava “”Ô, Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você”, o jogador disse que a seleção dele era o Flamengo. O jogador não foi convocado para a Copa do Mundo de 2022, mas isso não causou nenhum problema na relação dos 2.

O problema com Rodrigo Dunshee aconteceu de forma diferente. O dirigente usou sua conta no Twitter para protestar contra Tite como técnico da seleção brasileira:

“Tinha elenco (falo também de alguns que foram preteridos) para disputar a Copa, mas não tinha treinador. Está na hora de colocar alguém mais preparado e no Brasil não vejo ninguém. Muito discurso e pouca estratégia, muita falação e pouca atitude. Ótimo para entreter a plateia, não para dirigir a Seleção. Desde à convocação, passando pela panela dos amigos, chegando à tática mal feita e mal treinada, Tite mostrou quem é. O último jogo foi a consagração dos erros”.