Todos os Clássicos dos Milhões de Barbieri na carreira

Neste domingo (5), o treinador do Vasco da Gama, Maurício Barbieri, participou de seu terceiro Clássico dos Milhões na carreira. Os dois primeiros foram sob o comando do Flamengo, em confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro de 2018.

Na partida do primeiro turno, o Vasco da Gama jogou em casa. As duas equipes empataram em 1 a 1; o gol cruzmaltino foi marcado por Andrés Rios, enquando Luiz Gustavo marcou contra para o Flamengo. A partida também ficou marcada por confusão em campo e pela expulsão de Diego Ribas.

Já no confronto do segundo turno, a confusão foi ainda maior. Cenas lamentáveis tomaram conta do campo do Maracanã no fim da partida e quatro expulsões aconteceram: duas para o Vasco (Riascos e Breno) e duas para o Flamengo (Rhodolfo e Cuellar). No que foi outro empate por 1 a 1, Vinícius Júnior marcou o gol rubro-negro e Wagner anotou o tento do empate cruzmaltino.

Após dois empates, Barbieri conquistou sua primeira vitória no Clássico dos Milhões na data de ontem. Em um jogo de bastante equilibrio, o Gigante da Colina venceu por 1 a 0 com um verdadeiro golaço marcado por Pumita Rodríguez.

Os números incríveis de Léo Jardim pelo Vasco da Gama

Léo Jardim já assegurou a titularidade da meta do Vasco da Gama na reta inicial da atual temporada. Apesar de ter sido questionado por alguns lances protagonizados no Campeonato Carioca, o goleiro tem tido ótimos números com a camisa cruzmaltino, e conseguiu se consagrar com um ótimo desempenho contra o Flamengo neste domingo (5).

O arqueiro de 27 anos já acumula quatro vitórias em cinco partidas que atuou como titular da equipe de Maurício Barbieri. Foram apenas três gols sofridos neste período; Léo Jardim ficou três confrontos sem ser vazado e demora 150 minutos para sofrer um gol.

“Grande goleiro! Agarra muito! E ainda joga muito bem com os pés”, comentou um torcedor vascaíno nas redes sociais. Léo Jardim foi contratado na atual janela de transferências, por um valor de cerca de R$ 13 milhões, proveniente do Lille, da França.