Torcedora levou bolada do Vegetti e desmaiou na arquibancada

No último domingo (10), o Vasco passou sufoco para buscar um empate contra o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida das semifinais do Carioca, no Maracanã. Mesmo marcando o gol de empate e tendo uma atuação melhor no segundo tempo, na primeira etapa a equipe de Ramón Díaz teve uma atuação de “doer os olhos”. Até a cabeça, inclusive.

Isso porque, durante o aquecimento, Vegetti errou um chute ao gol e acertou uma torcedora distraída, que estava no setor Sul do estádio. Ela chegou a desmaiar, mas logo recobrou a consciência e foi atendida. Posteriormente, o jogador foi até onde estava a vascaína para saber sua situação e aparentemente se desculpar pelo acontecido.

Desempenho ruim não se limitou ao aquecimento

Além do acontecido, o Vasco fez uma péssima partida contra o Nova Iguaçu. No primeiro tempo, o time da Baixada Fluminense acertou duas bolas na trave e poderia ter aberto o placar. A entrada da área cruzmaltina estava desprotegida, facilitando o avanço dos adversários.

Na segunda etapa, mesmo com a entrada de Sforza, Cocão e Pumita nos lugares de Galdames, Zé Gabriel e Paulo Henrique, a equipe não teve o domínio da partida. O desempenho melhorou, é verdade, mas seguiu dando chances ao Carrossel da Baixada, tanto que Alexandre abriu o placar.

Depois, o Gigante da Colina empatou o jogo e chegou a pressionar em busca da virada, mas o desempenho passou longe de ser sólido. Ramón Díaz, por sua vez, atribuiu a partida ruim ao cansaço acumulado após o jogo contra o Água Santa, pela Copa do Brasil. “A equipe vem de um desgaste, Zé, Paulo, o francês necessitavam de um descanso… Agora, no domingo chegaremos na final”, afirmou.