Torcedores do Vasco foram ousados mesmo na torcida do Fluminense

No último clássico, disputado neste sábado (8), muitos vascaínos foram extremamente ousados em um momento da partida. Com os ingressos da torcida vascaína esgotados, foi possível ver muitos torcedores do Gigante comemorando o gol de Pedro Raul na torcida do Fluminense.

Em um vídeo gravado por um outro torcedor, foi possível visualizar muitas vibrações no gol de Pedro Raul. Logo no início da partida, o atacante vascaíno aproveitou a falha do goleiro Fábio para marcar o primeiro e único tento cruzmaltino na partida.

De todos os ingressos comercializados, a torcida vascaína só teve direito a 10% da carga total disponibilizada. Ao todo, 39.850 torcedores assistiram ao jogo no Maracanã, sendo 36.950 pagantes.

Técnico do adversário diz que o normal seria o Vasco perder

Após Fluminense e Vasco empatarem por 1 a 1, técnico adversário e ex-Vasco comentou sobre o clássico do último sábado (6). Fernando Diniz não perdeu tempo e disse que o resultado mais normal seria o Flu ter vencido a partida.

Fernando Diniz acredita que mesmo com os erros individuais, o Fluminense poderia e merecia sair vencedor. Ele ainda citou sobre o erro do goleiro Fábio que acabou gerando o gol do Vasco, logo no primeiro minuto da partida.

A gente quer que as coisas melhorem, mas que nem criança quer que tudo dê certo o tempo todo. O Fábio errou? Sim. Mas erro não é fracasso. Erro é erro. Esse erro vai fazer o Fábio melhor, o Fluminense melhor. Vocês acham que a gente consegue empurrar o Vasco para trás, fazer cinco gols no River Plate e não tem nada a ver com a saída. Que os caras tem receio de pressionar lá em cima. A gente não pode imaginar que nunca vai dar errado

Diniz acredita em evolução após erros cometidos diante do Vasco

Em tempo, o comandante tricolor pontuou sobre a parte tática da equipe. De acordo com Diniz, o fator possibilitou a criação de mais jogadas e, mesmo assim, a bola acabou não entrando novamente para dar a vitória ao rival.

A melhora do time foi de ordem tática, não por mudança de jogador. A tática fez com o que o time tivesse mais oportunidade, mas a bola não entrou. Não tem explicação. A gente teve três centroavante e a bola não sobrou. O resultado normal do jogo hoje seria a gente ter ganho com certa folga, principalmente pelo volume do segundo tempo. O Vasco teve uma finalização no gol, foi o gol. A gente tem que saber separar o resultado do que foi a partida.

Ex-Vasco, Fernando Diniz acreditava em vitória do Fluminense