Torcedores estão fazendo campanha para Vasco contratar volante que acabou com o Flamengo

Após o vexame do Flamengo no Mundial ao ser eliminado na semifinal para o Al Hilal, a torcida do Vasco da Gama se surpreendeu com a qualidade de um volante do time árabe que “anulou” o meio campo rubro-negro. Trata-se do colombiano Cuellar, que chegou a inclusive defender as cores do Flamengo no passado.

“Se o Paulo Bracks tiver vergonha na cara ainda nessa semana chegará uma proposta do Vasco nas mãos do Cuéllar. Salário de 1 milhão e meio e não se fala mais nisso”, afirmou um torcedor nas redes sociais. “Esse time do Vasco precisava do Cuellar de primeiro volante”, disse outro.

Vale lembrar que o colombiano de 30 anos já teve seu nome ligado ao Vasco nos últimos meses. No entanto, o salário alto acabou afastando um possível negócio entre as duas partes. Cuellar tem contrato com o Al Hilal até dezembro de 2024.

Colombiano ex-Atlético-MG pode parar no Vasco da Gama

O Vasco segue no mercado em busca de mais reforços. A bola da vez é o atacante colombiano Yimmi Chará, famoso no futebol brasileiro por sua passagem no Atlético Mineiro. Atualmente, Chará está atuando no Portland Timbers, dos Estados Unidos.

O nome do atacante teria agradado aos dirigentes da 777 Partners, e a tendência é que o Vasco faça uma proposta pelo jogador na próxima semana. A tendência é de que o atleta chegue como candidato para ser um dos titulares da equipe treinado por Maurício Barbieri.

Chará tem 31 anos e atua pelos dois lados do campo. Além do Atlético Mineiro e do Portland, o colombiano já atuou por clubes como Junior Barranquila. Na última temporada, ele anotou quatro gols e quatro assistências em 35 partidas.