Torcida do Flamengo provocou o Vasco com música que xinga o Payet

No último sábado (30), Nova Iguaçu e Flamengo fizeram a primeira partida da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Durante a vitória por 3×0 sobre o time da Baixada Fluminense, a torcida rubro-negra cantou uma música em provocação ao camisa 10 do Vasco, Dimitri Payet, mesmo enfrentando outra equipe.

Trata-se de uma versão da música “Chama SAMU”, da torcida do Vitória, que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. A provocação, inclusive, também foi feita pela torcida do Laranjão na semifinal do estadual contra o Gigante da Colina.

Payet foi liberado para encontro com Macron e Lula

Para além do estadual, Payet segue se preparando para a estreia do Vasco no Brasileirão, contra o Grêmio. Contudo, sua preparação foi interrompida por um breve momento na última semana. Isso porque o presidente da França, Emmanuel Macron, visitou o Brasil e participou de um jantar com o jogador francês e o presidente Lula.

Na oportunidade, o Vasco liberou o camisa 10 do treino da tarde de quarta-feira (27) e da atividade integral na quinta. Assim, Payet se encontrou com Lula e Emmanuel Macron, em um jantar fechado no hotel Rosewood, um dos mais luxuosos de São Paulo. Na ocasião, entregou uma camisa do Vasco para cada um.

Em seguida, seguiu com a comitiva até Brasília, onde na quinta-feira participou de um evento no Itamaraty ao lado do ex-jogador Raí. O Vasco fez até uma brincadeira nas suas redes sociais ao postar uma foto de Payet cumprimentando o presidente Lula com a legenda: “Tu és Vascão, eu sei disso”.