Torcida do Vasco encontrou mais um culpado pela má fase do time

Em meio à má fase do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, que possui a pior defesa da competição, os cruzmaltinos tentam arranjar motivos para justificar outro início de temporada ruim. Opções como a 777 Partners, técnicos e até jogadores são comuns entre os torcedores, mas um novo personagem tomou os holofotes nos últimos dias, principalmente após a lesão de Dimitri Payet.

O camisa 10, que pouco jogou no Brasileirão por conta de um problema no joelho, sofreu nova contusão, dessa vez na coxa. Fora do jogo contra o Palmeiras, o francês também não enfrenta o Cruzeiro neste domingo (16), às 18:30, em São Januário. E é aí que entra Daniel Félix, coordenador de performance do clube.

Torcida questiona responsabilidade de Daniel Félix em lesões dos jogadores do Vasco

Isso porque o Vasco acumulou jogadores contundidos nos últimos dias. Além de Payet, Adson e Praxedes sofreram lesões musculares e desfalcaram a equipe em partidas Campeonato Brasileiro em um curto espaço de tempo. Assim, muitos cruzmaltinos começaram a voltar as críticas para Daniel Félix, que retornou a São Januário em março de 2024.

Vale lembrar que Félix havia passado por São Januário entre 2021 e 2023, quando foi para o Corinthians. Na época, o profissional aceitou o convite de Vanderlei Luxemburgo para ser preparador físico no Timão. No Vasco, ele chegou para assumir o lugar de Jomar Ottoni, indicado por Alexandre Mattos. Além de Vasco e Corinthians, Daniel Félix possui passagens por clubes como Flamengo, Atlético Mineiro e Coritiba.