Torcida do Vasco está furiosa com Alexandre Mattos e esse é o motivo
A poucos dias do término da primeira janela de transferências do ano, o Vasco ainda segue em busca de um ponta e um centroavante para fechar o elenco. Até o dia 7 de março, o diretor de futebol Alexandre Mattos tem como missão deixar pronto o time de Ramón Díaz, pelo menos até a janela do meio da temporada.
Ao todo, o executivo gastou cerca de R$100 milhões em oito jogadores nesse mercado. Contudo, apesar do alto valor, as lacunas ainda existem e tem revoltado os torcedores do Vasco. Um deles, por sua vez, criticou Mattos, 777 Partners e David, além da quantia utilizada para contratar Adson. Isso tudo depois de tomar um “chapéu” do São Paulo na negociação por André Silva, do Vitória de Guimarães. Confira:
O que aconteceu nas conversas por André Silva?
Como noticiado, o Vasco busca uma “sombra” para Pablo Vegetti. Em outras oportunidades, Ramón Díaz deixou claro que não deve utilizar Rayan, de 17 anos, como reserva imediato do Pirata, justamente por conta de sua idade. Assim, o clube foi atrás de André Silva, do Vitória de Guimarães, de Portugal. Atualmente, é o artilheiro do time na temporada, com 13 gols marcados.
Entretando, a negociação não aconteceu. De acordo com ge, depois da aprovação da 777 Partners, o Vasco ofereceu cerca de 4 milhões de euros (R$ 21 milhões). As conversas com o clube português estavam bem avançadas, mas faltava o acerto com o jogador. O atacante, por sua vez, tinha preferência por jogar no São Paulo, principalmente pela chance de disputar a Copa Libertadores.
Sendo assim, André Silva deve fechar com o tricolor paulista e o Vasco segue em busca de mais um atacante. Agora, o Gigante da Colina tem nove dias para fechar a contratação de um reserva para Vegetti.