Torcida do Vasco está pronta para quebrar mais um recorde contra o Corinthians

O Vasco da Gama continua em sua luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e vai voltar aos gramados depois da Data Fifa na quarta-feira (22), para enfrentar o Cruzeiro.

A partida é um duelo direto para escapar da Série B de 2024, já que o Vasco é o 15º colocado, com 40 pontos em 33 jogos, com 11 vitórias, sete empates, 15 derrotas e -8 de saldo de gols, enquanto o Cruzeiro ocupa a 16ª posição com os mesmos números de pontos e jogos do Vasco, mas com campanha de 10 vitórias, 10 empates, 13 derrotas e 2 de saldo de gols.

Em outubro, Vasco foi 2º melhor time do Brasil em taxa de ocupação de seu estádio

Depois de enfrentar o Cruzeiro, o Gigante da Colina joga novamente fora de casa contra o Athletico Paranaense. O Vasco só retorna ao Rio de Janeiro para a partida contra o Corinthians, válida pela 36ª rodada, marcada para a próxima terça-feira (28). A venda dos ingressos teve inicio na manhã desta terça-feira (21) às 21h30.

Em outubro, o Vasco foi um dos times com maior taxa de ocupação de seu estádio em todo Brasil. O Vitória teve taxa de ocupação de 91,68% no Barradão e ocupou a primeira posição no ranking. O Vasco vem logo em seguida com 90,95% de taxa de ocupação de São Januário em três jogos realizados. O Sport foi o 3º com 89,90% em dois jogos, o Paysandu o 4º com um jogo e 83,94% e o Flamengo fecha os cinco primeiros do ranking com um jogo e 81,84% de taxa de ocupação.