Torcida do Vasco não perdoou e escolheu o culpado por deixar a vitória escapar

Assim como no empate em 2×2 contra o Red Bull Bragantino, o Vasco voltou a deixar dois pontos no caminho pelo Campeonato Brasileiro. E o roteiro foi quase idêntico: a equipe de Rafael Paiva começa perdendo, vira a partida, tem chances de ampliar o placar, mas não define bem as jogadas e sofre o empate nos minutos finais. E, em ambas as partidas, o mesmo jogador falhou: Léo.

Vindo de duas partidas consistentes, o zagueiro voltou a falhar contra o Criciúma. Logo aos cinco minutos de jogo, ele chegou atrasado na marcação de Yannick Bolasie, que fez 1×0 para o Tigre. Posteriormente, com o Vasco na frente, o camisa 3 perdeu uma oportunidade quase que debaixo do travessão. O lance somente amplificou as críticas a Léo.

Rafael Paiva explica escolha de Léo para fazer dupla com João Victor

Depois da partida, o técnico do Cruz-Maltino foi questionado sobre a escolha do defensor, que foi titular ao lado de João Victor. Mesmo retornando de lesão e atuando apenas alguns minutos contra o Fluminense, o camisa 38 fez uma boa partida.

“A respeito do Léo, o Maicon ainda estava com resquício de alguma coisa que poderia ser algo mais grave. São decisões que a gente tem que tomar, a gente precisa ir encontrando sempre a dupla principal para jogar, mas vamos rodar os jogadores também. Acho que ela (dupla) ainda não existe, estamos testando. Essa rotatividade vai acontecer. Tenho total confiança em todos eles, eles têm dado conta do recado. Infelizmente a vitória escapou mais uma vez no final”, afirmou Rafael Paiva.