Torcida do Vasco perdeu a paciência e não aguenta mais ver esse jogador em campo

Nesta quarta-feira (2), Rafael Paiva surpreendeu grande parte dos torcedores vascaínos. Após cumprir suspensão contra o Athletico-PR, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro João Victor era cotado entre os titulares, seja ao lado de Léo ou Maicon.

No entanto, o treinador de 40 anos optou por utilizar Maicon e Léo, deixando João Victor no banco. E, durante o jogo, o camisa 3 falhou nos dois gols do Atlético-MG. Assim, constante alvo de críticas dos torcedores nos últimos jogos, o zagueiro não escapou mais uma vez. Comentários como “É, não dá mais para o Léo Pelé jogar no Vasco” apareceram com frequência nas redes sociais.

Rafael Paiva comenta sobre erros de Léo e projeta dupla titular

Após a partida, o técnico Rafael Paiva falou sobre a partida de Léo. “Nesse nível de jogo é muito difícil, fora de casa, marcar da forma que a gente tentou marcar e eu acho que isso faz parte do processo. A gente tem que ir para frente, o erro de um é o erro de todo mundo. E a gente vai jogo a jogo revendo as nossas estratégias, tentando sempre buscar vitória. Evoluir o Vasco como um conjunto, como uma equipe. Para ser equipe mais agressiva”, disse.

Além disso, Paiva comentou sobre a próxima dupla de zagueiros, que pode sofrer alterações mais uma vez. “Na minha opinião, a gente conseguiu resgatar nossas duplas de zaga. Acho que eles vinham de bons jogos, essa era uma dúvida que a gente tinha, cada um com a sua particularidade, o Léo vinha de bons jogos, é um zagueiro canhoto. Isso faz diferença, do que você jogar com dois destros, mas eu sempre falei: eu acho que a gente tem três zagueiros ali que estão numa disputa aberta. Para esse jogo também era e a gente optou pelo Maicon e pelo Léo. Agora os próximos jogos a gente tem que ver”, afirmou o treinador.