Torcida do Vasco relembra gol antológico contra o Fluminense no Engenhão

Prestes de voltarem a se encontrar no Engenhão, Vasco e Fluminense já jogaram no estádio em outros momentos recentes. Num deles, o ex-jogador do Gigante, Bernardo, marcou um golaço contra a equipe tricolor e falou sobre a felicidade de ser lembrado positivamente pelos cruzmaltinos.

Falar desse jogo contra o Fluminense é muito gratificante para mim. O Fluminense também tinha uma pequena chance de título, se o Corinthians perdesse. Foi um jogo muito disputado, as duas equipes tiveram a chance de matar o jogo. Mas o Vasco conseguiu ganhar por lutar até o final, por acreditar em vencer

Relembrou Bernardo

Bernardo conquistou, pelo Vasco, a Copa do Brasil de 2011 e o Campeonato Carioca de 2015. Por muitas vezes, Bernardo foi a principal peça de algumas equipes vascaínas e era a referência para o torcedor que o enxergava como ídolo na época.

Eu sempre me imaginei fazendo um gol tão importante. Então, quando eu fiz aquele gol, fui comemorar com a torcida apaixonada e as lágrimas caíram. Foi muito marcante porque eu vi ali pai com filho se abraçando, chorando. Aquele foi um momento único na vida dessas famílias também. Eu não aguentei e sentei emocionado para comemorar com os meus companheiros. São coisas que eu tenho guardadas no meu coração. Tenho certeza que o carinho do torcedor cresceu mais depois desse gol. Ainda recebo muita mensagem deles nas minhas redes sociais, é gratificante

Disse o ex-jogador do Vasco

Bernardo estreou em ótima atuação do Vasco 

Bernardo teve a oportunidade de estrear pelo Vasco em 23 de fevereiro de 2011, quando o Gigante derrotou o Operário-MS, pela Copa do Brasil, por 6 a 1, no Centro-Oeste do país. Seu primeiro gol foi diante do Duque de Caxias, pelo Campeonato Carioca. Na oportunidade, a equipe cruzmaltina venceu por 4 a 2.