Torcida do Vasco se revolta ao descobrir quanto terá que pagar em ingresso. Entenda!

A próxima partida do Vasco pelo Brasileirão já tem data e hora marcada, mas os torcedores se surpreenderam ao descobrirem o valor do ingresso. Vascaínos terão de pagar 200 reais para poder acompanhar a partida diante do Coritiba, no Couto Pereira, na próxima quinta-feira (11).

Os ingressos começaram a ser comercializados na manhã desta segunda-feira (8). Muitos vascaínos que sequer moram na região ficaram extremamente revoltados com o preço do bilhete; e com razão. Cruzmaltinos do sul do Brasil e até mesmo da própria Curitiba, onde acontecerá o jogo, protestaram nas redes sociais.

Tomara que o Vasco coloque 500 reais na volta em SJ

Disse um torcedor vascaíno

Absurdo esses valores de ingressos. Procon tem que ser acionado.

Cobrou outro cruzmaltino pelas redes sociais

Mesmo com o alto valor cobrado, a torcida do Vasco deve fazer presença com um bom número de torcedores. Isso porque, a última vez que o Vasco jogou na capital do Paraná foi em 2020, quando os jogos ainda não eram abertos ao público devido ao período que se iniciava com a pandemia do coronavírus. 

Vasco já começa a pensar no Coritiba

Na próxima quinta-feira (11), às 20h, em Curitiba, o Vasco vai encarar o Coxa em busca da vitória. Sem vencer há três partidas, o Vasco somou apenas dois dos nove pontos disputados desde que venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na estreia do Brasileirão.

Barbieri, desta vez, terá pouco tempo para preparar a equipe cruzmaltina que vai a campo no sul do Brasil pela quinta rodada do Brasileirão. O ‘Coxa Branca’, por sua vez, ainda não venceu na competição. Foram três derrotas e um empate diante do São Paulo, em casa, na terceira rodada. Neste domingo, frente ao Bahia, que derrotou o Vasco na segunda-feira passada (1/5), o Coxa foi superado pelo Tricolor de Aço por 3 a 1 e também busca reencontrar o caminho das vitórias.