URGENTE! Payet com malas prontas para sair do Vasco

Nos últimos dias, com a notícia do atraso do salário de Payet, informado pelo canal “Atenção Vascaínos”, muito se questionou a situação do meia no Vasco. Além dos problemas internos, o camisa 10 sofreu uma nova lesão e desfalcou novamente o clube no Campeonato Brasileiro, dessa vez contra Palmeiras, Cruzeiro e Juventude.

Segundo a “Agência RTI Esporte”, as frequentes contusões do francês tem gerado insatisfação interna no clube. Assim, há um entendimento de que seria melhor liberá-lo na próxima janela de transferências, considerando que Payet não tem entregado em campo aquilo que se espera para o jogador mais caro do elenco.

Pedrinho comenta sobre relação com Payet

Na última terça-feira (18), após a sessão que aprovou a venda do potencial construtivo de São Januário, o presidente do Vasco falou sobre a situação do meia e da SAF cruzmaltina. “A SAF está quebrada. Tem gente preocupada com aporte. A SAF está quebrada, e eu já sabia que isso aconteceria, por isso entrei com a liminar. Minha relação com o Payet é ótima. A dívida com Payet é de março, não fui eu quem fiz. A SAF foi criada justamente para dar estabilidade por meio de uma empresa que seja saudável financeiramente e que passa saúde financeira para o clube. Isso não aconteceu”, disse o mandatário.

Além disso, negou uma possível insatisfação de Payet no Vasco e detalhou mais o atraso envolvendo os vencimentos do meio-campista. “As luvas estão atrasadas desde o ano passado. Já estamos estruturando financeiramente o clube. Honrando com salários em dia. Vamos fazer isso até o fim do ano. Estou levando responsabilidade”, concluiu Pedrinho.