Vasco agiu fora de campo e montou dupla perfeita para o Vegetti

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Vasco encontrou um “novo Vegetti” e reforçou seu time para as próximas temporadas. O reforço, no entanto, é para a torcida. Na última quinta-feira (10), o vascaíno Leonardo Candreva registou sua filha recém-nascida com o nome do argentino: Aylla Vegetti Nascimento Candreva.

Após o episódio ganhar grande repercussão nas redes sociais, o clube convidou o torcedor para o CT Moacyr Barbosa e promoveu esse encontro de “Vegettis” nessa segunda-feira (14). “Muito grato, muito emocionado. A gente por aí não se dá conta do amor que a torcida tem por mim, mas eu tento devolver isso dentro de campo. Agora tenho que salvar o casamento dele (risos)”, disse o camisa 99.

Ayla Vegetti vai mudar de nome?

Para a mãe de Ayla, o marido está perdoado por acertar o primeiro nome da filha; segundo ela, Leonardo escreveu Ayla, com apenas um “L”, mas o nome registrado foi Aylla. Sobre a homenagem ao artilheiro cruzmaltino, a situação já é diferente. O pai da pequena vascaína tem mantido a certidão de nascimento guardado para que sua esposa não mude o nome no cartório.

“Na verdade ela está sem falar comigo ainda. A gente mora junto, está junto, mas ainda está meio… tudo é complicado. Acho que ela ainda não digeriu a ideia. A ideia de botar o nome dela veio do coração, sempre tive um sonho. As pessoas falam ‘ah você fez de papagaiada, fez para aparecer’. Eu nem imaginava, nem passava pela minha cabeça. Ninguém acreditava”, disse Leonardo Candreva em entrevista à VascoTV.