Vasco ainda está esperando para definir o que fará contra o Santos

Sem uma resposta definitiva da concessão do Maracanã, o Vasco ainda não conseguiu definir o local da partida diante do Santos pelo Brasileirão. Mesmo com a expectativa positiva para mandar o encontro diante do Peixe no maior estádio do Rio de Janeiro, alta cúpula vascaína prevê a possibilidade de ir à Justiça novamente.

Ainda na semana passada, no fim de abril, o CEO do Vasco, Luiz Mello, mandou um recado para a dupla Fla-Flu, que administra o estádio junto à concessionária responsável. Em tempo, o cartola rechaçou sobre o direito do Gigante utilizar o Maracanã.

O Vasco já está avisando que vai pedir para jogar contra o Santos no Maracanã. Como o Maracanã é um bem público, o Vasco tem direito de jogar nele. E a gente vai sempre brigar por isso CEO do Vasco, Luiz Mello, manda recado para gestores do Maracanã

Luiz Mello manda a real sobre local da partida contra o Santos

Vasco e Santos está marcado para ser realizado em 14 de maio, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com praticamente a mesma campanha até então na competição, ambas as equipes somam quatro pontos, um empate, uma derrota e uma vitória. A diferença é que a equipe de Maurício Barbieri já marcou quatro gols no Brasileirão, enquanto o time da Baixada Santista fez um a menos.

Vasco já pensa no Fluminense

Depois da derrota amarga diante do Bahia nesta terceira rodada do Brasileirão, o Vasco já volta todas suas atenções ao jogo diante do Fluminense. É possível que após a apresentação do time cruzmaltino frente ao clube baiano, sejam feitas mudanças no time principal.

Barbieri pontuou as partes que considerou negativas na partida, mas também viu bons momentos de sua equipe:

Hoje a gente criou um bom número de oportunidades, pelo menos para que o placar fosse outro. Faltou realmente definir melhor. No segundo tempo a gente cedeu um pouco à ansiedade e quisemos acelerar demais

Barbieri analisa partida do Vasco diante do Bahia