Vasco anuncia novo reforço e deixa Rogério Ceni revoltado

Na noite desta quarta (21) o Vasco anunciou mais uma contratação, visando a temporada 2023. É o zagueiro Léo Pelé, de 26 anos, que estava no São Paulo. E a saída do defensor do clube do Morumbi, deixou o técnico do tricolor paulista Rogério Ceni indignado.

O jogador foi adquirido pelo Gigante por U$S 3 milhões (cerca de R$ 16 milhões), porém, o cruzmaltino deve efetuar o pagamento ao clube paulista de forma parcelada, durante 36 meses.

Entre os torcedores vascaínos, houve um misto de emoções, com parte dos torcedores aprovando a contratação do clube e outros demonstrando um ar de desconfiança em relação ao zagueiro. Algo bem diferente por exemplo, da contratação do atacante Pedro Raul, que chegou com absoluta aprovação.

Rogério Ceni ficou revoltado com a saída do zagueiro

Uma pessoa que certamente reprovou a chegada de Léo Pelé ao Vasco, foi Rogério Ceni, segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o agora ex-treinador do defensor, via o jogador como uma peça fundamental para o time paulista em 2023. Vale lembrar que Léo Pelé foi titular do tricolor paulista durante o ano de 2022, apesar de não contar com o apoio total da torcida são paulina.

O Vasco não perdeu tempo e integrou o novo contratado ao elenco cruzmaltino, antes mesmo do anúncio oficial, tanto que o jogador já participou da atividade realizada na tarde desta quarta (21) no CT Moacyr Barbosa. O atleta acabou chamando a atenção, por ter sido visto em imagens divulgadas pelo próprio clube. A expectativa é que o novo jogador, seja titular na defesa vascaína ao longo de 2023.